Após suspensão no Fiji Pro, Filipe Toledo diz que está pronto para J-Bay

Os últimos 30 dias foram incomodativos para Filipe Toledo. Da sua casa em San Clemente, na Califórnia, o surfista viveu a estranha sensação de acompanhar pela televisão a etapa de Fiji do Circuito Mundial. Suspenso por conta de um ato de indisciplina em Saquarema, o surfista aproveitou o tempo para com a filha Mahina, nascida em outubro do ano passado, e para treinar novas pranchas para a etapa de Jefferys Bay, na África do Sul, cuja janela se inicia no dia 12 de julho.

“Foi uma mistura de sentimentos. Ver o WCT pela televisão foi meio estranho, mas serviu para refletir algumas coisas e aproveitar a família. Treinei a parte física e experimentei pranchas novas também”, afirmou.

Com o ranking embolado, Filipinho coloca o vice-líder John John Florence como favorito ao título da temporada.

“John John sempre será favorito! Mas o Jordy (Smith, sul-africano), o Owen (Wright, australiano) e o Parko (Joel Parkinson, australiano) são surfistas que podem surpreender”.

Renovado após o mês sabático, ele espera conseguir um bom resultado na África do Sul.

“Estou com vontade de competir já. Quero pegar boas ondas e mostrar o melhor do meu surfe. Minha família é uma benção. A Mahina foi o melhor presente que eu poderia receber de Deus. Estou muito feliz e pronto pra retornar ao Tour em busca do meu sonho de ser campeão mundial”, finalizou.

Deixe uma resposta