Jack Robinson e Gabriela Bryan conquistam etapa de Margaret River

Em um duelo de gigantes, com 15 ondas surfadas em um dos melhores dias no mar australiano, Jack Robinson deu show com direito a aéreo e sagrou-se bicampeão da etapa. O local venceu o havaiano John John Florence por 17,27 a 16,04 e assumiu a vice-liderança do ranking. No feminino, Gabriela Bryan levou a melhor sobre Sawyer Lindblad e conquistou sua primeira vitória do circuito, por 15,93 a 13,94.

Depois de assumir a liderança com uma nota 9,10, Jack Robinson mostrou que entrou no mar para vencer, e fez até um belo aéreo, que lhe garantiu um 8,17. A situação beirou o impossível para John John, que por ironia do destino ou não, precisava repetir o feito das semifinais, e tirar um 10,00 para vencer. Assim como na última final em que se encontraram, em Margaret River, Jack superou o adversário e conquistou o bicampeonato da segunda etapa australiana por 17,27 a 16,04.

GABRIELA BRYAN CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO NA ELITE

A havaiana Gabriela Bryan levou seu primeiro título do Circuito Mundial ao vencer a americana Sawyer Lindblad. A final foi acirrada, mas a jovem surfista de 22 anos conseguiu um 7,83, seguido por um 8,10 e garantiu o topo da prova. Bryan recebeu a companhia de golfinhos em uma de suas melhores ondas, e alcançou o 5º lugar do ranking feminino.

Deixe uma resposta