Dream Tour anuncia programação para a temporada 2024

Porto de Galinhas recebe a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf em maio, com premiação igualitária para homens e mulheres

Dream Tour, campeonato que representa a elite do surfe brasileiro, parceria entre Dream Factory e Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), está de volta em uma temporada intensa para 2024. O Circuito, segue, pelo segundo ano consecutivo, com a maior premiação do surfe brasileiro – são R$ 400 mil em premiação igualmente distribuída entre homens e mulheres, fortalecendo assim o panorama da modalidade no Brasil.

Após o sucesso da temporada inaugural em 2023, onde seis etapas despertaram a atenção dos fãs e da mídia, o Dream Tour retorna ainda mais potente. Consolidando-se como a principal vitrine para os talentos do surfe brasileiro, o torneio viu a ascensão de nomes como a campeã Tainá Hinckel, que não apenas conquistou o título nacional, mas também garantiu sua vaga nos Jogos Olímpicos 2024, que acontecerão em Teahupoo, no Taiti.

“Vivemos um belo ano de retomada do Circuito Brasileiro de Surfe, gerando uma audiência de 75 milhões de impactos totais, considerando as ações de mídia, cobertura da imprensa, nossa cobertura real time e as transmissões ao vivo. Ficamos quase 300 horas no ar! Os fãs de surfe, os atletas, as marcas patrocinadoras e parceiras e as cidades-sedes, todos abraçaram o Dream Tour. Estamos muito animados com esse ano” – revela Luana Cloper, Head de Produto do Dream Tour.

Com quatro etapas programadas, o Circuito já tem o local confirmado para a primeira delas: Porto de Galinhas, em Pernambuco. Este paraíso nordestino, escolhido estrategicamente, promete oferecer boas ondas na famosa Praia do Cupe, cenário perfeito para as exibições e manobras dos competidores.

Calendário 2024: 

1ª etapa – 28 de maio a 6 de junho, Porto de Galinhas – PE

2ª etapa – 16 a 22 de julho, local a definir

3ª etapa – 17 a 23 de setembro, local a definir

4ª etapa – 5 a 11 de novembro, local a definir

Deixe uma resposta