Gabriel Medina renova patrocínio com a Coppertone por 3 anos

Patrocinador desde 2014, antes da histórica conquista do título mundial, a Coppertone renovou a parceria com o surfista Gabriel Medina. O logo da tradicional marca referência mundial em protetor solar ficará na prancha do primeiro brasileiro campeão mundial por mais três anos. Para o atleta, o novo contrato é o reconhecimento do trabalho bem feito e um grande estímulo para seguir firme, fazendo história na modalidade.

“Fiquei muito feliz porque a Coppertone acreditou no meu futuro e nesses anos sempre tivemos uma grande parceria. É, sem dúvida, um incentivo a mais para sempre competir muito bem, representar o meu país e ir em busca de mais um título. Ainda tenho muito a conquistar e quero ter sempre parceiros fortes e que confiam no meu trabalho”, disse Gabriel, também ressaltando a importante parceria no Instituto Gabriel Medina.

Antes mesmo da inauguração, a Coppertone lançou a Campanha “Movimento Conta Comigo Medina, destinando ao IGM um real a cada protetor solar da marca vendido. “Foi um ajuda muito importante, o pontapé inicial para o nosso trabalho com as crianças. Assim como foi comigo como competidor, eles acreditaram no sonho do meu Instituto”, acrescentou Medina.

Para o gerente de marketing da Coppertone, Giancarlo Guarnieri, a relação com Gabriel vem se fortalecendo e crescendo com o passar do tempo, se tornando mais do que apenas profissional. “É um orgulho para a marca ser parceira do Gabriel,  que além de um atleta talentosíssimo, é uma pessoa carismática e que está sempre disposto a melhorar a vida das pessoas”, ressalta.

“Não é à toa que ele e sua família se esforçaram tanto para a inauguração do Instituto Gabriel Medina, que ajudará a vida de muitas crianças e adolescentes. Por isso e muitas outras razões, temos muito orgulho em anunciar a renovação por mais três anos com o Gabriel. Com certeza, estaremos do seu lado, junto com sua equipe e sua família em seus projetos e seus sonhos, #contacomagentemedina”, anuncia.

Gabriel está recuperado da lesão do ligamento colateral medial grau 2, sofrida na etapa inicial do WCT, na Gold Coast, Austrália. No Oi Rio Pro, a quarta etapa do Circuito Mundial, que começa na próxima terça-feira (9), em Saquarema/RJ, Gabriel compete logo na primeira bateria, enfrentando o português Frederico Morais e o australiano Ethan Ewing.

 

Deixe uma resposta