Condições extremas no Volcom Pipe Pro

O quarto dia do Volcom Pipe Pro foi interrompido precocemente depois de dez baterias realizadas, devido às condições fora de controle e o crescente swell em Pipeline, no Havaí. Séries com ondas de até 5 metros varreram o outside e dificultaram as competições.

O atual campeão mundial, John John Florence, não conseguiu encontrar nenhuma onda expressiva na sua bateria do quarto round.  Já o brasileiro Robson Santos se deu bem nesta mesma bateria e avançou na segunda colocação com 4.26 pontos somados, atrás do australiano Noa Deane, que somou 6.50 e venceu o confronto.

A melhor atuação do dia ficou por conta do havaiano Ezekiel Lau, que conseguiu 8 pontos na sua melhor onda, em um verdeiro buraco de peso para Pipeline. Também vimos alguns especialistas serem eliminados como Sebastian Zietz, Balaram Stack, Koa Rothman, Seth Moniz e Kalani David.

Além do brasileiro Robson Santos, quem também caiu na água e se deu bem foi Weslley Dantas, que venceu a última bateria do quarto round, com 6.57 pontos somados. Ian Gouveia já havia vencido sua bateria da mesma rodada no dia anterior, e agora os três são os únicos brasileiros na competição. Lucas Silveira foi eliminado na 10ª bateria do quarto round, Hizunomê Bettero na 12ª e Jerônimo Vargas na 14ª.

Confiram as baterias do round 5:

Deixe uma resposta