Especial Promessas do Surf com Pamella Mel

A jovem surfista de 10 anos, tem muita determinação, um talento nato e diversos títulos em sua breve carreira no esporte. Pamella Mel colocou os pés em uma prancha pela primeira vez há quatro anos, quando mudou-se com a família para Itanhaém, litoral paulista. Desde então, treina diariamente e quer ser surfista profissional. Já disputou 62 campeonatos e garantiu medalha em praticamente todos eles.

“Bom comecei a surfar com 6 anos de idade. Estávamos andando pela praia em Itanhaém,onde eu morava, e meus pais viram uma escolinha de surf e foram perguntar a professor se eu poderia fazer uma aula. Ele disse só poderia com 7 anos, mas se meu pai ou a minha mãe me acompanhasse não teria problema. Fiquei muito feliz e fui pra água. Na minha primeira onda já fiquei em pé na prancha e surfei até chegar na areia”, afirmou.

Em 2016, Pamella espera continuar conquistando bons resultados, apesar de toda dificuldade de arrumar um patoricnador principal que ajude nos custos para competir todos os campeonatos.

12359974_540868236062048_4637015179632268418_n“Espero conseguir bons resultados. Não tenho patrocínio, tudo é na venda de acessórios dos meus apoiadores e dos meus pais que vendem lanche na praia para que eu possa continuar competindo. Tenho esperança de que o surf feminino seja melhor observado, temos muitas atletas que podem representar o Brasil mas estão precisando de patrocinadores. Eu acredito que esse ano vai ser melhor pra nós”.

Dedicada e focada, treina todos os dias sob supervisão de seu pai e treinador. Como todo jovem surfista brasileiro, Pamella sonha em um dia estar na elite do surf mundial.

“A preparação é diária. Tento evoluir meu estilo e apreender novas manobras a cada dia de treino. Quem sabe um dia não possa ser campeã mundial!”, finalizou.

Destaques de sua carreira:

• 69 pódios em 62 campeonatos disputados

• 18 títulos • Dois anos seguido surfista revelação no Brasil

• Terceiro lugar no sub-12 feminino brasileiro

• Campeã do Circuito Sebastianense 2015 em duas categorias: estreante e petit

• Campeã do Circuito ASM Medina 2015 na categoria feminino estreante

Apoios: Kolling Surf Boards, Wizard, Wet Dreams, Magnet Wax, Bentida Imagem e Drogaria Almeida.

Deixe uma resposta