Cauã Reymond passa perrengue nas Maldivas

Cauã Reymond passa perrengue em surf trip nas Ilhas Maldivas. Em seus stories no Instagram, ele detalhou o episódio no domingo, 17/10. O ator saiu de barco com um grupo em busca das melhores ondas, mas o vento e a forte correnteza colocou os surfistas em risco. De acordo com Reymond, a sua guia, a brasileira Anne dos Santos, evitou uma possível tragédia.

“Depois que passou a adrenalina do momento e chegamos de volta ao hotel, percebi que passamos por uma situação muito delicada. Se não fosse a Anne, a nossa guia, não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza e muito vento. Ondas de dois metros e meio. A gente tentava surfar em frente a uma ilha. O grupo todo, de umas oito pessoas, acabou se dispersando por conta da correnteza”, disse ele.

De acordo com o surfista, Anne entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo e, depois de uma breve conversa, eles decidiram que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando o grupo para fora.

“O barco que nos levava quase virou. Depois de levar todo mundo pra ilha, ela ainda voltou para o mar para salvar mais dois surfistas. A Anne teve voz de comando, foi muito corajosa, e eu agradeço de todo coração”, finalizou o surfista.

Deixe uma resposta