Yago Dora estreia com recorde no Quiksilver Pro France

Depois de dois dias parado por falta de ondas, o WSL Challenger Series da França retornou na quarta-feira com boas condições na praia Les Culs Nus, para realizar 22 baterias em Hossegor.

Foram nove para fechar a primeira fase feminina e treze das 24 da rodada inicial masculina. O catarinense foi o destaque  Yago Dora fechou o dia fazendo o recorde de pontos no Quiksilver Pro France

Dos 21 brasileiros que são maioria entre os 96 participantes desta terceira etapa do WSL Challenger Series 2021, doze competiram em nove das treze baterias disputadas na terça-feira, com oito passando para a segunda fase. Os outros nove estão divididos em cinco dos onze confrontos da rodada inicial do Quiksilver Pro, que ficaram para abrir a quarta-feira, às 8h00 na França, 3h00 da madrugada no Brasil, ao vivo pelo WorldSurfLeague.com.

O único brasileiro que está no grupo dos doze surfistas que o ranking do Challenger Series vai classificar para completar a elite dos top-34 do World Surf League Championship Tour 2022, é o saquaremense João Chianca. Ele vai estrear na primeira bateria da quarta-feira, junto com o catarinense Mateus Herdy, o americano Cole Houshmand que também está no G-12 e o japonês Shuji Nishi. A expectativa é de que o dia comece com uma dobradinha verde-amarela, como as duas que aconteceram na terça-feira em Hossegor.


Deixe uma resposta