Jamie O’brien vence o prêmio O’neill Wave of the Winter

O havaiano Jamie O’Brien ganhou o prêmio O’Neill Wave of the Winter, levando para casa US$ 25.000 dólares. Ele é o primeiro surfista da história a ganhar duas vezes a competição.

A onda vencedora de O’Brien foi no dia 24 de novembro com um drop atrasado seguido por tubo profundo e a saída na hora certa. O comp foi julgado por Gerry Lopez, Pancho Sullivan, Shawn Briley e Shane Dorian.

“Eu nem acredito que isso está acontecendo. Estou admirado. Eu estive tão nervoso durante o último mês. Muito obrigado Surfline [que dirigiu o comp] Shawn Briley, Shane Dorian, Pancho Sullivan – vocês realmente são importantes para mim e é por isso que eu surfo no Pipeline”.

Para comemorar o décimo ano, o 4ocean Wave of the Decade Award estava em disputa também um evento que homenageia o surfista que surfou a onda mais memorável dos últimos 10 anos no North Shore e foi vencido pelo surfista Reef McIntosh.

Além disso, no feminino que é concedido à surfista que demonstra maior coragem, habilidade e estilo ao surfar as ondas mais desafiadoras do North Shore. Este ano foi unânime a decisão para a havaiana Moana Jones local da costa norte.

E tivemos brazuca homenageado. O jovem João Chianca levou para casa o prêmio de melhor – com cinco ondas sólidas arranco altos tubos no North Shore levando a premiação.

Deixe uma resposta