Rafael Brasiliense vence a 4ª edição do Tunel Crew Shootout Itacoatiara

Com ação e adrenalina de sobra, o Tunel Crew Shootout Itacoatiara, realizado nesta terça-feira (7), na praia de Itacoatiara, foi um verdadeiro show de surfe. Os melhores surfistas se enfrentaram numa competição com muitos tubos e várias pranchas quebradas em busca dos melhores resultados e, é claro, muita diversão.

O grande campeão foi Rafael Brasiliense, que já havia conquistado o prêmio do barco Praya Charters em 2018 e realizado seu sonho de infância com a viagem. Agora levou para casa também o título do evento, além da premiação em dinheiro, no valor de 10 mil reais e uma RM novinha em folha para encomendar. Uma vitória que reafirma a sua dedicação, talento e paixão pelo surfe.

A segunda colocação ficou com Mateus Herdy, que teve uma performance incrível e também viveu um momento especial, correndo pela primeira vez uma primeira bateria com seu tio, a lenda viva do surfe mundial, Guilherme Herdy. Mateus compartilhou que usou o Tunel Crew Shootout Itacoatiara como oportunidade de treino para o Pipe Masters, que acontecerá em dezembro de 2023 em Pipeline, no Havaí.

O terceiro lugar foi compartilhado entre dois competidores igualmente impressionantes: Raoni Monteiro e Gustavo Henrique. Gustavo Henrique conquistou o prêmio do Monster Tubo faturando R$500 pelo melhor tubo do evento, além de se revelar como destaque do campeonato, o que lhe rendeu a tão sonhada estadia no Praya Charters. Já Raoni Monteiro, embora não tenha conseguido seu tricampeonato, brilhou ao alcançar as semifinais e finalizar na terceira colocação geral.

Em quinto lugar geral ficaram Gabriel Pastori, que surfou uma das maiores notas do dia, com um 8.43, e Marcelo Trekinho, finalista de quase todas as edições, que levaram R$500 cada um.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões