50 anos de surf de Ricardo Bocão

O ilustre surfista e comunicador reuniu amigos e a família Surfland em Garopaba

No último sábado (8), o Canto Sul da Praia do Silveira, em Garopaba, foi palco da comemoração de 50 anos de surf de uma das personalidades mais ilustres do esporte no país – Ricardo Baerlein dos Santos Lima, o Ricardo Bocão. Representante da primeira geração de surfistas profissionais brasileiros, responsável pela criação da prancha “quatro-quilhas”, maior comunicador do surf, produtor, diretor e empresário, Bocão é a figura que desde os anos 70 influencia gerações a compartilhar um estilo de vida saudável, de muito surf e alto-astral. 

A festa, realizada em parceria com a Surfland Brasil, contou com a presença de mais de 300 convidados, entre eles o grande amigo catarinense de Bocão, o empresário Pedro Chaves Barcelos, importantes nomes do surf como Teco Padaratz e Renan Rocha, amigos, parceiros e familiares. O evento foi animado pela banda Rock Brothers e o Bluesman Fernando Noronha. 

Ao lado de André Giesta, sócio e idealizador da Surfland, Bocão apresentou-se como o mais novo integrante do time de embaixadores do empreendimento. Na ocasião, Giesta brindou a chegada e a parceria do ilustre surfista e celebrou a marca de 2 mil famílias que integram o time de multiproprietários do empreendimento. 

Além da festa, Bocão recebeu o público na segunda-feira (10) em uma sessão de autógrafos especial dos 50 anos de surf na loja da Surfland, junto ao Hotel Majestic, em Florianópolis, celebrando também a chegada ao time do empreendimento. 

Deixe uma resposta