Ian Gouveia,Yago Dora e Filipe Toledo comandam o terceiro dia em Noronha

Nesta quinta-feira tivemos mais um dia de condições difíceis com ondas irregulares de 1 metro na Cacimba do Padre (Fernando de Noronha). Os destaques do dia foram Yago Dora e Ian Gouveia na segunda fase e Filipe Toledo na unica bateria do dia na terceira fase.

Ian Gouveia fez uma bateria segura tirando uma nota 7.60 para vencer e avançar em primeiro. Já o atual vice-campeão da etapa, Yago Dora se classificou com o maior somatório do dia 14.07 pontos.

A ideia da organização era realizar mais quatro baterias da terceira fase, mas pelas péssimas condições foi realizada apenas uma bateria por decisão dos atletas. O astro do CT, Filipe Toledo soltou suas manobras para arrancar uma nota 7.00 e se garantir em primeiro. Na segunda colocação passou de fase Marcos Correa.

No total, 24 brazucas ainda vão competir na terceira fase: Weslley Dantas, Willian Cardoso, Luel Felipe, Madson Costa, Robson Santos, Edgard Groggia, Deyvson Santos, Renan Pulga, Geovane Ferreira, Wiggoly Dantas, Heitor Alves, Cauã Costa, Douglas Silva, Vitor Ferreira, Samuel Pupo, Pedro Neves, Ian Gouveia, Thiago Camarão, Yago Dora, Leo Casal, Alejo Muniz, Jesse Mendes, Jadson Andre e Luan Wood.

Deixe uma resposta