Filipe Toledo e Madson Costa comandam o show no segundo dia do QS5000 em Noronha

Nesta terça-feira rolou o término do round dos 112 melhores e 12 baterias do round dos 96 na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. Em ondas de 1,5 metros, os destaques foram o astro da elite mundial Filipe Toledo e o potiguar Madson Costa que ja havia sido destaque no primeiro dia fizerem média na casa dos 15 pontos.

Na primeira do round dos 96, Toledo garantiu uma nota 8,33 e avançou para o round 3 na competição.

“Muito bom estar de volta a Noronha, um lugar que gosto muito, que me sinto em casa. Toda vez que venho aqui sou muito bem recebido pelos locais, me sinto muito à vontade e acho que isso vai me trazer um bom resultado. O QS é um evento que tenho um pouco menos de pressão, então estou me divertindo com meus amigos, aproveitando esse paraíso”, afirmou.

Com a melhor somatória do dia (15.67 pontos), Madson Costa quebrou e avançou vencendo a décima bateria passando de fase junto com Wiggolly Dantas que ficou na 2º colocação.

Apenas Filipe e Madson fizeram nota na casa do excelente. Outros brazucas que avançaram foram: Weslley Dantas; Jesse Mendes; Willian Cardoso; Marcos Correia; Heitor Alves; Luel Felipe; Junior Lagosta; Edgard Groggia; Renan Pulga; Robson Santos; Geovanne Ferreira e Deyvson Santos. A grande baixa foi o paulista e atleta do CT Miguel Pupo que foi eliminado.

Deixe uma resposta