Medina dá show no segundo dia do Surf Ranch Pro

O Surf Ranch abriu as portas e o público que pagou pelo ingresso viu um grande show de Gabriel Medina em Lemoore, na Califórnia (EUA). Ele anotou 9.30 e 8.40 nas melhores ondas e ainda descartou um 8.20 para garantir a liderança provisória da fase de classificação, com 17.50 no total.
 

Atual líder do CT, Filipe Toledo caiu em suas três primeiras tentativas, mas recuperou-se na última onda, cravando 9.17 pontos na melhor direita do dia no Surf Ranch. Com 15.47 no somatório, Toledo figura em quarto no ranking. Quem também garantiu lugar entre os oito primeiros foi Italo Ferreira. O potiguar se deu melhor nas duas primeiras tentativas. A sua melhor onda foi para a direita com uma nota 8.27. Na melhor esquerda, ele mesclou aéreos e laybacks para anotar 6.43 e terminar o dia em oitavo do ranking geral.

O japonês Kanoa Igarashi, o australiano Owen Wright e o norte-americano Kolohe Andino tiveram algumas das melhores atuações do dia e figuram entre os cinco primeiros do ranking do Surf Ranch Pro.

Neste sábado, todos os atletas terão uma nova chance de garantir vaga entre os finalistas, com mais uma onda para cada lado. Os oito que conseguirem as maiores pontuações, somando a nota de backside com a de frontside, vão decidir os títulos no domingo, novamente com três chances para surfar uma esquerda e uma direita.

Oito primeiros da fase de classificação:

Deixe uma resposta