Filipe Toledo, Medina e Miguel Pupo avançam à final do Surf Ranch Pro

Os brasileiros Gabriel Medina, Filipe Toledo e Miguel Pupo garantiram vaga na final do Surf Ranch Pro que será finalizada neste domingo em Lemoore, Califórnia (EUA). Os astros do CT tiveram que lidar com a pressão e precisaram arriscar tudo em apenas duas tentativas, uma para a esquerda e uma para a direita.

O brasileiro Miguel Pupo foi um dos destaques do dia e um dos poucos atletas que conseguiram melhorar as duas notas em relação às apresentações anteriores. Com muita categoria e fluidez, ele garantiu a sétima posição da fase de classificação com 15.56 no somatório.

Além dos brasileiros, também participam da final o anfitrião Kelly Slater, o japonês Kanoa Igarashi, o australiano Owen Wright, o havaiano Sebastian Zietz e o australiano Julian Wilson.

Neste domingo, as pontuações serão zeradas e cada atleta poderá surfar mais três esquerdas e três direitas. Novamente, as duas melhores notas – uma de frontside e outra de backside – contam para o somatório final. A próxima chamada para a grande final  acontece neste domingo às 13:30 horas (de Brasília).

Surf Ranch Pro 2018

Classificados para a final

Deixe uma resposta