Itamambuca recebe antigos talentos e ex-profissionais no Ubatuba Pro Surf

Neste final de semana, na Praia de Itamabuca tivemos o Ubatuba ProSurf é um evento supervisionado pela Federação Paulista de Surf.

Na categoria Longboard Open que inaugurou as disputas do dia em ondas de até meio metro, e com boa atuação e um estilo clássico de surfe, o local Mateus Santos foi quem mais pontuou na categoria, somando 16,75.

Carlinhos Roberto deixou a locução do evento para mostrar um pouco de sua experiência nas ondas do “Pico”, somou 11,90 pontos e foi o destaque da Long Kahuna. Ele também foi o destaque do “shortboard” entre os Gran Kahunas com o maior somatório, 11,85 pontos.

Entre os Grand Masters, Isaías Silva atingiu “high scores” com notas altas que lhe renderam 17,50 pontos na quarta bateria do primeiro round, mas não foi bem no round 2, sendo eliminado da competição. Igor Mathey se deu bem nos dois rounds, e com o segundo maior somatório da categoria, 16 pontos, permanece na disputa pelo troféu.

No SUP Wave Pro / Am,  o atleta Alef Araújo, que, com 14,50 pontos em sua primeira bateria do dia, remou forte na direção do título da etapa. Entre os profissionais, David Silva e Renato Galvão fizeram o dever de casa e avançaram para a primeira bateria da semifinal da categoria. Já na segunda bateria, Gustavo Henrique enfrenta Geovanne Ferreira.

Nos Petits voltaram a competir e o destaque foi para o pequeno Pedro Henrique, que fez a pontuação mais alta das semifinais com 14,15 pontos somados.

Deixe uma resposta