Filipe Toledo lança o seu site pessoal e ganha prêmio da WSL pela performance em 2015

Pronto para defender a vitória conquistada no ano passado, na abertura do Circuito Mundial, na Gold Coast, o brasileiro Filipe Toledo tem novos motivos para ganhar motivação na Austrália. Com a proposta de estar ainda mais próximo de seus fãs, está lançando o seu site pessoal, o www.filipetoledo77.com, com toda a sua trajetória, conquistas e parcerias.

Outra grande satisfação, já em terras australianas, foi receber o prêmio especial da World Surf League, no ‘WSL Awards’, pela grande atuação na temporada 2015. Ele levou o troféu ‘Breakthrough Performer’, como atleta revelação, vencendo nada menos que três etapas do Tour – além da Gold Coast, foi o primeiro no Rio de Janeiro e em Portugal.

“Muito feliz com a minha conquista na noite de premiação da WSL. Eu tive o privilégio de receber o troféu de melhor atleta do ano, de revelação, que é o prêmio Breakthrough Performer. Muito feliz de estar no meio de muitos surfistas bons, os melhores do Mundo, e eu ser eleito o melhor do ano é muito gratificante. Sem dúvida alguma, uma motivação para o campeonato”, comemorou Filipinho.

Aos 20 anos de idade, Filipe inicia a sua quarta temporada na elite mundial, com a expectativa de repetir as boas performances de 2015. A estreia no Quiksilver Gold Coast Pro será na terceira bateria contra o também brasileiro Jadson André e o australiano Stuart Kennedy. No ano passado, venceu a etapa inicial, superando o australiano Julian Wilson, com direito a uma nota dez na última onda. “Esse ano promete, vamos que vamos”, resumiu o surfista natural de Ubatuba, que atualmente mora na Califórnia/EUA, e tem a companhia nas disputas do pai, técnico e manager, Ricardo Toledo.

SITE – Com a proposta de deixar os fãs cada vez mais próximos e informados, Filipinho está lançando o seu site, que leva no nome o número usado no Circuito Mundial. Ele mesmo participou ativamente da definição do layout e conteúdo, ao lado do pai, seu irmão mais velho, Matheus, de seu assessor de comunicação, Fábio Maradei, e do diretor da Agência Criativus, Hélio Rosemberg.

 

 

 

 

Deixe uma resposta