Confiram um pouco do que foi a festa da inauguração do Instituto Gabriel Medina!!!

A inauguração do Instituto Gabriel Medina, no dia 31 de janeiro, na Praia de Maresias, em São Sebastião, foi uma grande festa. A instituição abriu as portas para patrocinadores, autoridades e convidados conhecerem a estrutura, tendo como anfitriões o próprio Gabriel Medina, sua mãe, Simone, e seu pai e treinador, Charles. A comemoração de mais uma grande conquista teve a animação dos shows de Thiaguinho, Gabriel, o Pensador, e da dupla Bruninho & Davi, que lotaram as areias em frente ao IGM, durante a tarde e a noite de 31 de janeiro.

Instalado de frente para o mar, bem onde Gabriel Medina aprendeu a surfar, o Instituto atende – inicialmente – 38 jovens, que terão a mesma estrutura que o primeiro brasileiro campeão mundial de surf conta para a sua preparação, além de aulas de idiomas e de tecnologia, inclusive com um laboratório criado pela Microsoft, e alimentação. O trabalho é gratuito e visa preparar os jovens talentos para a carreira como profissionais do surf.

A estrutura conta com academia, piscina, cama elástica para treinos de movimentos aéreos, Tech Lab, sala de atendimento médico, palanque para simulação de baterias, e o museu com o acervo de conquistas do ídolo brasileiro.

 

Mais detalhes no site www.institutogm10.com.br.

Imagens e edição: Rodrigo Cruz

 

 

Deixe uma resposta