Marcos Corrêa confirmado na seleção para o ISA Games no Japão

O surfista Marcos Corrêa está confirmado na seleção brasileira que disputará o ISA World Surfing Games, no Japão. O atleta de São Vicente garantiu a vaga com a terceira colocação no ranking do CBSurf Pro Tour, após a 2ª etapa – Prefeitura de São Sebastião apresenta Maresia Pro SP, encerrada no último domingo, na Praia de Maresias.

“Estou super feliz de ter conquistado essa vaga. Sempre quis disputar o ISA, defender o Brasil e, graças a Deus consegui agora. É um privilégio disputar esse evento. É como uma Copa do Mundo. Queria agradecer a todos que estão me ajudando e agora é treinar muito”, disse o vicentino, que é treinado por Pedro de Souza.

Marcos formará o time com o também paulista, Geovane Ferreira, de Ubatuba, e o pernambucano Ian Gouveia, que integra o WCT e foi convidado pela CBSurf. Entre as meninas, estão garantidas a cearense Larissa dos Santos, a potiguar Gil Ferreira e a carioca Anne dos Santos. Vale destacar que os dois melhores atletas das Américas no ISA Games estarão classificados diretamente para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Deixe uma resposta