Yago Dora comanda o show brasileiro no Surf Ranch Pro

Na única competição do Circuito disputada em uma piscina de ondas, os brasileiros venceram suas respectivas baterias e já estão entre os 12 melhores da competição. Destaque do dia para Yago Dora venceu confronto contra Italo Ferreira, Griffin Colapinto e Ian Gentil. Yago somou 16,30 contra 15,17 de Italo que foi mandado para a repescagem, junto do terceiro lugar Griffin, que fez 13,80.

Filipe Toledo, João Chianca e Gabriel Medina também começaram muito bem o caminho na sexta etapa da WSL, disputada no Surf Ranch, na Califórnia (EUA), e venceram suas baterias. O único brasileiro fora do evento, Caio Ibelli acabou em quarto lugar na sua bateria e está eliminado.

Já Italo Ferreira ficou em terceiro na primeira fase e avançou na repescagem com um nota 8.50 na sua esquerda para ficar no top-2 e avançar para as quartas.

No feminino Tatiana enfrentou outras três surfistas em sua bateria de estreia. Uma delas foi a líder do ranking a australiana Tyler Wright. Outra adversária foi ninguém menos que Stephanie Gilmore, dona de oito títulos mundiais. Com um surfe consistente, a brasileira tratou de vencer com ondas de 7.50 e 8.33 (15.83 de pontuação).

Surf Ranch Pro Pres Semifinal:  
HEAT 1: Caroline Marks (USA) vs. Caitlin Simmers (USA)
HEAT 2: Carissa Moore (HAW) vs. Tatiana Weston-Webb (BRA)

Surf Ranch Pro Quartas de Final:  
HEAT 1: Griffin Colapinto (USA) vs. Yago Dora (BRA)
HEAT 2: Filipe Toledo (BRA) vs. Leonardo Fioravanti (ITA)
HEAT 3: Ethan Ewing (AUS) vs. Gabriel Medina (BRA) 
HEAT 4: Joao Chianca (BRA) vs. Italo Ferreira (BRA) 

Deixe uma resposta