Rip Curl WSL Finals aciona o “Yellow Alert” para decidir os títulos mundiais nesta segunda-feira

A World Surf League acionou o “Yellow Alert” para o Rip Curl WSL Finalsno domingo, anunciando que a decisão dos títulos mundiais de 2021 pode acontecer em 24 horas. A primeira chamada da segunda-feira será as 7h00 em San Clemente, na Califórnia, Estados Unidos, 11h00 no Brasil, com transmissão ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e pelo Youtube e aplicativo da WSL.

A previsão das ondas está se confirmando e é promissora para que Lower Trestles apresente ótimas condições para os top-5 e as top-5 do ranking se enfrentarem nesta segunda-feira. Pela primeira vez em 45 anos de história, os campeões mundiais da temporada serão definidos no mesmo dia, com um formato especial de baterias mata-mata.

“A chamada está OFF hoje (domingo), não teremos competição, mas acionamos o Yellow Alert para o Rip Curl WSL Finals acontecer possivelmente amanhã (segunda-feira)”, disse a vice-presidente de circuitos e competições da World Surf League, Jessi Miley-Dyer“Estava ansiosa em dar essa notícia e estou muito feliz. O Yellow Alert é o aviso, com 24 horas de antecedência, para todos ficarem preparados para um possível início do evento. Então, basicamente, estamos anunciando que é grande a probabilidade de a competição rolar amanhã”.

Deixe uma resposta