Isaias Ravyc vence triagem e conquista vaga no Itacoatiara Pro

Neste domingo aproveitando as condições de até 1,5 metro e boa formação, a direção de prova conseguiu realizar toda a fase das triagens, definindo os nove classificados para o evento principal do Itacoatiara Pro.

Das nove vagas, quatro ficaram com brasileiros, sendo que três havaianos, um sul-africano e um chileno completaram a lista. O título ficou com o cearense Isaias Ravyc. Após um dia longo e com muitas baterias, o cearense Isaias Ravyc, os havaianos Patrick Orr e Sammy Morrentino e o sul-africano George Humphries fizeram a final. Local de Fortaleza, Isaias conseguiu achar as duas melhores ondas para comemorar mais uma passagem para o evento principal, repetindo o feito em Arica (Chile), na última semana.

Com as vagas de David Barbosa (RJ), Adejaldo Silva (ES), Hugo Medeiros (RJ) e Isaias Ravyc (CE), o Brasil passa a contar com dez atletas no evento principal. Os quatro trialistas classificados farão companhia a Uri Valadão (BA), Eder Luciano (SC), Dudu Pedra (RJ) e Roberto Bruno (CE), pertencentes aos top-24, e Sócrates Santana (RJ) e João Zik (RJ), convidados do evento.

Classificados para o evento principal

1. Isaias Ravyc (Brasil)
2. Patrick Orr (Havaí)
3. Sammy Morrentino (Havaí)
4. George Humphries (África do Sul)
5. Adejaldo Silva (Brasil)
6. Mack Crielley (Havaí)
7. Hugo Medeiros (Brasil)
8. Kevin Torres (Chile)
9. David Barbosa (Brasil)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões