Filipe Toledo recebe críticas e Kolohe Andino defende o brasileiro

Na última semana, o brasileiro top CT Filipe Toledo publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece surfando ondas perfeitas em um mar glassy em State Park, pico californiano da cidade de San Clemente, onde hoje Filipinho cama de casa.

 

O post gerou muitos comentários, a maioria de brasileiros, mas três chamaram a atenção. O primeiro veio do atleta de Stand Up Wave Anthony Maltese, de San Clemente. Anthony escreveu: “Stop blowing out San Clemente!!!” (na tradução livre, “Pare de explanar San Clemente!”).

Esse comentário incomodou Kolohe Andino top do CT local de San Clemente, que saiu em defesa de Filipinho com a seguinte resposta: “Quem é você? O prefeito de San Clemente? Você é só um palhaço de Cypress Shores que gosta de remar de stand up. Filipe e a família Toledo podem surfar e viver onde bem entenderem em San Clemente, porque são respeitosos dentro e fora d’água. Ao contrário de você com seu stand up e essa boca grande pegando todas as ondas da costa”, texto ja traduzido.

A resposta de Kolohe não foi suficiente para Anthony Maltese ficar quieto, e ele soltou mais um comentário: “@koloheandino22 they respect you haha”. (“Kolohe, eles respeitam você haha”)

Logo depois Ricardo Toledo, bicampeão brasileiro de surf profissional e pai de Filipe, também soltou suas palavras. “Pensei que pessoas assim só existissem nos lugares mais remotos da Terra… Quando aconteceu esse surto de microcefalia? Longa vida para a família do Andino. Obrigado por tudo… nós amamos este lugar e espero viver aqui por toda a minha vida!!! Para o desespero dos inimigos…”.

Deixe uma resposta