Brasil é um dos seis destinos escolhidos para receber o modelo

O lago de ondas artificiais localizado em Yeppoon, Austrália, o Surf Lakes poderá ser construído em seis localizações diferentes nos próximos dois anos, e o Brasil seria um deles.

“Após o sucesso dos testes em escala real da 5 Waves Surf Lakes em Queensland, em novembro de 2018, pedidos de licença vieram de todas as partes do mundo. Mais de 200 interessados têm procurado ativamente informações sobre como adquirir uma licença da Surf Lakes e pelo menos seis partes estão posicionadas para começar a construção em 2019, com a intenção de abrir parques de surfe comerciais usando a tecnologia 5 Waves em 2020. Os seis principais projetos são os seguintes: nos EUA, um lugar na Califórnia e um no Arizona foram marcados e o projeto de estágio inicial está em andamento para cada um deles. Há também um lugar na Austrália Ocidental, bem como em Londres, Espanha e Brasil. Licenciados para todos os seis locais pretendem iniciar a construção em 2019, com conclusão em 2020”, ”, diz o comunicado enviado pela empresa.

Segundo a empresa, a piscina de ondas testada em Yeppon, Capricorn Coast, no estado de Queensland, deve estar aberta ao público em 24 meses Construído numa propriedade particular em Capricorn Coast, no estado de Queensland, o lago proporciona ondas em 360º e pode ter até oito picos com tamanho e extensão variados, quebrando de 1 a 2,4 metros. Segundo os fundadores do projeto, o Surf Lakes poderá receber até 240 surfistas ao mesmo tempo, com cada um pegando 10 ondas por hora. Os oito picos serão separados, com quatro direitas e quatro esquerdas para todos os níveis de surfe.

Deixe uma resposta