WSL confirma quatro etapas na perna australiana do CT 2021

World Surf League (WSL) está confirmando hoje a perna australiana do Championship Tour (CT) 2021 com quatro etapas. As praias de North Narrabeen e Newcastle, em New South Wales, e Margaret River e Rottnest Island, em Western Australia, vão receber os melhores surfistas do mundo a partir de 1.o de abril. Já os tradicionais eventos Corona Open Gold Coast apresentado pela Billabong e o Rip Curl Pro Bells Beach, não serão realizados este ano.

Perna Australiana do World Surf League Championship Tour 2021*
* Todas as etapas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas ao COVID-19, inclusive restrições globais de viagem.

● Rip Curl Newcastle Cup apresentado pela Corona: 01 a 11 de abril
● Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona: 16 a 26 de abril
● Boost Mobile Margaret River Pro apres. pela Corona: 02 a 12 de maio
● Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona: 16 a 26 de maio

A WSL concentrará os eventos da Austrália em New South Wales e em Western Australia, após as aprovações das bolhas de quarentena para todos os atletas e envolvidos na produção dos eventos. A WSL não conseguiu produzir essas bolhas de isolamento nos estados de Victoria e Queensland para a realização das etapas de Bells Beach e da Gold Coast, respectivamente, neste curto espaço de tempo. Mas, conseguiu em New South Wales e na Austrália Ocidental, por isso os dois eventos foram confirmados em cada estado.

Deixe uma resposta