ARTUR SILVA É UM DOS DESTAQUES DO CBSURF PRO TOUR EM UBATUBA

O cearense Artur Silva tem boas lembranças da Praia Grande, em Ubatuba, no litoral norte de SP. Foi ali que ele garantiu o título de campeão brasileiro de surf profissional no ano passado. Agora, o atleta volta ao mesmo “palco” para iniciar a disputa pelo bicampeonato, no Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020, que marca a retomada das competições, de terça-feira a quinta-feira (27 a 29). 

Se no ano passado ele foi obrigado a “sofrer” na areia, torcendo por uma combinação de resultados, para poder comemorar, desta vez ele quer uma vitória no mar. “As expectativas são as melhores, estou treinando diariamente, me sinto bem à vontade em Ubatuba, um lugar onde tenho vários amigos e excelentes memórias. No mês passado, fui treinar lá e peguei altas ondas. Fiz uma excelente preparação”, destaca o atleta de 31 anos. 

SEGURANÇA – Com os patrocínios de Silverbay e de The Surf Club SCCP, o Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020 será disputado em dias de semana, para evitar aglomerações no local, devido à pandemia do Covid-19. A organização informa que os participantes deverão seguir, rigorosamente, os protocolos de segurança divulgados antes do ato de inscrição, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social nas áreas próximas ao palanque, sob pena de desclassificação do evento, em caso de não cumprimento das medidas definidas.

Deixe uma resposta