Vasco Ribeiro e Yolanda Hopkins destacam-se no segundo dia do Allianz Ericeira Pro

Os principais candidatos ao triunfo no Allianz Ericeira Pro se garantiram no dia final da segunda etapa da Liga MEO Surf 2020, o principal circuito de surf em Portugal e aquele que decide os campeões nacionais de surf. 

Destaque do dia no feminino do Allianz Ericeira Pro foi Yolanda Hopkins, que conseguiu o melhor score do dia, com 15,50 pontos. Camilla, Teresa, Mafalda, Kika, Yolanda, Carol, Carolina Santos e Gabriela Dinis são as outras surfistas que continuam em prova para a 3.ª ronda da etapa.

Já no lado masculino a melhor apresentação aconteceu logo no primeiro heat da 2.ª ronda, Vasco Ribeiro bateu a concorrência com um score de 14,05. Frederico Morais seguiu em frente, mas não venceu o seu heat, uma vez que foi superado por um inspirado Eduardo Fernandes (12,90 pontos).

Quem também saiu vencedor nesta ronda foi o bicampeão nacional em título Miguel Blanco. Henrique Pyrrait, Arran Strong, João Moreira, Guilherme Ribeiro e João Kopke foram os outros vencedores dos heats desta ronda.

Dessa forma, a chamada para domingo, que será o dia final deste Allianz Ericeira Pro, está marcada para as 6h15, para um arranque madrugador de todas as decisões.

Agenda para domingo, 5 de Julho:
6h15 – Call para o dia final do Allianz Ericeira Pro
12h00 – Renault Expression Session
12h30 – Finais do Allianz Ericeira Pro (por confirmar)
13h00 – Cerimónia de Entrega de Prémios do Allianz Ericeira Pro (por confirmar)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões