Surf Talentos Oceano Virtual 2020: Expression Session Virtual

 Nessa sexta-feira (26/06) o Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 fecha sua primeira semana de ação na janela oficial do evento. O encerramento da etapa será no dia 09 de julho.
 

Os organizadores definiram nesta semana as regras para a realização da Expression Session Virtual. A disputa será beneficente, e apenas os atletas patrocinados pelos apoiadores e patrocinadores dessa etapa Virtual poderão participar.

                       Regras para a Expression Session Virtual.

          – Será um evento especial dentro da competição, dividido em duas fases: Primeiro Round e final (dependendo do número de participantes);

          – Os competidores deverão enviar o registro filmado de apenas uma manobra (a mais radical que escolherem), até o dia 26 de junho (sexta-feira). As imagens poderão ser de arquivo, feitas fora da janela estipulada para a etapa;

          – Será realizada uma “live” no sábado (27/06) às 19 horas, com o organizador da etapa Fred Leite (Swell Eventos) e Renato Melo (Presidente da Fecasurf). A dupla abordará os principais pontos sobre o andamento da competição, além de sortear ao vivo as baterias da Expression Session Virtual durante a transmissão.  

          – A Expression Session do Surf Talentos Oceano Virtual 2020 estará valendo oficialmente a partir da próxima segunda-feira (29/06). A votação será realizada pelo Instagram oficial da @swelleventos, através de Quiz-Stories (formato utilizado em eventos virtuais que viabiliza a participação do público). Essas ações serão compartilhadas em todas as redes sociais relacionadas à competição;

          – O competidor que receber mais “likes” em sua manobra será declarado o campeão da Expression Session Virtual do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano 2020. O resultado final da votação será divulgado no domingo (05/06) pelas redes sociais da @swelleventos.

 Atenção competidores: Com as novas medidas de restrições adotadas em diversas cidades do estado em decorrência ao surto do Covid-19, a direção de prova aproveitará essa “Live” no sábado para orientar sobre quais os procedimentos e precauções todos deverão adotar nesse novo momento da pandemia.      


A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 (segunda etapa do Circuito Catarinense Amador Fecasurf) – Oceano 40 anos.

– Janela de Espera da competição: 19 de junho a 09 de julho de 2020;

Deixe uma resposta