Mateus Sena em Short Film “STAKE 5.7”

O Short Film Stake 5.7 é o filme de lançamento da nova parceria de pranchas do atleta Mateus Sena. A Stake é uma prancha epoxy ultra leve, resistente e vem sendo testada pelo atleta durante os últimos 2 meses em seu quintal de casa.


Pensada para ondas pequenas e médias, o modelo atendeu às expectativas do atleta em todas as condições em que foi testada. Pesando apenas 1,7 quilo, a Stake 5.7 round squash foi feita pelo shaper Beto Alves e finalizada pelo Gaetan com a tecnologia de laminação epoxy desenvolvida na Europa pelo francês.


No vídeo, o potiguar demonstra que é possível ter em uma mesma prancha a capacidade de arcos ultra velozes, cavadas acentuadas e muita velocidade de projeção para ultrapassar sessões da onda e decolar, é claro. A prancha já é um sucesso nas ondas potiguares.


“Short Film Stake 5.7 também marca o lançamento oficial do meu canal no Youtube, onde estará disponível todo conteúdo que eu já produzi em vídeo e o que ainda vamos produzir. A prancha Stake foi uma novidade boa e veio através do meu primeiro shaper, o Beto. Ele falou com meu pai, falou do Gaetan que faz pranchas na França e já fez pranchas para o Marcelo Nunes durante um tempo. Coincidiu que eu perdi o meu patrocínio de prancha e meu pai achou que deveríamos testar esse modelo. O resultado nem preciso falar, você pode assistir agora no meu canal e tirar suas próprias conclusões”, disse o atleta.

Deixe uma resposta