Jadson André embarca para o Havai de olho no título da Triple Crown

O potiguar Jadson André aproveitou os dias em que ficou em Natal para curtir a família, descansar e, claro, treinar. Ele embarcou neste domingo para o Havaí onde disputa a última etapa do Circuito Mundial de Surfe e as duas últimas etapas do QS. 

“O descanso faz parte do treino. Eu aproveitei esse tempo pra ficar um pouco com a família porque esse ano está sendo super corrido e desgastante. Recarreguei as energias com o carinho da família e de amigos”, disse ele.

Nos dias em que ficou em Natal Jadson aproveitou para treinar em Ponta Negra, “quintal de casa”, e também em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do RN, e Tabatinga, no litoral Sul.  No Havaí, Jadson vai disputar as etapas de Haleiwa e de Sunset pelo QS, além da etapa de Pipeline, pelo CT, etapas que correspondem à Tríplice Coroa Havaiana.

“Quero vencer. Vou pra ganhar a Tríplice Coroa”.

Jadson é o atual líder do QS, divisão de acesso do Circuito Mundial, e, no Havaí, vai brigar para se manter na ponta. Atualmente, ele está com 22.500 pontos no rankings no QS, seguido por Yago Dora, com 22.460, e Alex Ribeiro, com 21.580. 

Deixe uma resposta