Silvana Lima é prata no ISA Games no Japão

A brasileira Silvana Lima conquistou o vice-campeonato dos Jogos Mundiais da ISA em Miyazaki, no Japão. Ela foi superada na final pela peruana Sofia Mulanovic – veterana (36 anos) e primeira sul-americana campeã da liga mundial, em 2004. A sul-africana Bianca Buitendag ficou com o bronze. Já Carissa Moore, tricampeã mundial e uma das favoritas, acabou em quarto. A também brasileira Tatiana Weston-Webb ficou na sexta posição.

– Estou super feliz por ter representado meu país Brasil , esse evento foi incrível! Fiquei em segundo lugar muito feliz, agradeço a Deus por tudo e a todos da minha torcida. Meus parabéns pra Sofia Mulanovic e as outras meninas que também arrebentaram no surfe – vibrou Silvana em sua conta no Instagram. 

Com o resultado das mulheres, o Brasil ocupa neste momento a liderança dos Jogos Mundiais. Tem 1.830 pontos, contra 1.740 do Peru e 1645 dos Estados Unidos. Com isso, o trio masculino, Gabriel Medina, Filipinho e Italo Ferreira, cai na água nesta terça-feira com vantagem de 90 pontos. 

Resultado final feminina

Ouro: Sofia Mulanovich (13,80)
Prata: Silvana Lima (12.77)
Bronze: Bianca Buitendag (12.64)
Cobre: Carissa Moore (12.06)

Deixe uma resposta