Triagem do Oi Rio Pro confirmada para quarta-feira

A Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) confirmou a triagem principal do evento para quarta-feira no Point de Itaúna, em Saquarema.

As previsões apontavam um swell passado e bom para o pico da Barrinha mas a direção e o tamanho mudaram e indicam ondas em torno de 1m e series um pouco maiores na parte da tarde.

No masculino foram chamados o atual campeão sul-americano Wesley Santos; o ex-top do CT Alex Ribeiro; o campeão da ABRASP Krystian Kymerson; o vice-campeão da CBSURF Bino Lopes, pela FESERJ os surfistas Jeronimo Vargas e João Chianca; pela triagem local Daniel Templos e Leo Neves.

No feminino foram chamadas a atual campeã estadual do Rio, Yanca Costa; a campeã brasileira da ABRASP, Camila Cassia; a campeã do CBSURF Larissa dos Santos; a vencedora da triagem local Tais de Almeida e a melhor brazuca no QS Taina Hinckel.

Até o momento o horário ainda não está definido. O combinado seria entre 8 e 9h, mas deve ocorrer um pouco mais tarde devido, entre 11 e 11h30 já que a maré estará muito vazia 10h20 e querem esperar o swell.

Deixe uma resposta