Etapa de abertura do CT contar com alguns desfalques na Gold Coast

A etapa de abertura do CT o Quiksilver Pro Gold Coast pode contar com alguns desfalques. Além do campeão mundial Adriano de Souza, que ainda se recupera de uma lesão no joelho sofrida no ano passado, em Portugal, e pode ficar fora das duas primeiras etapas da temporada, correm risco Adrian Buchan, Leo Fioravanti e, segundo rumores, Griffin Colapinto.

Ace Buchan também sofreu uma lesão no joelho e corre contra o tempo para estar pronto para a etapa. Em fevereiro, o australiano treinava em Avoca Beach e se deu mal ao ser espremido em um pequeno tubo e ter rompido parcialmente o ligamento cruzado anterior.

Durante o QS 6.000 em Newcastle, o italiano Leonardo Fioravanti terminou repentinamente o evento nas quartas de final. Ele teve o seu ombro deslocado em sua primeira onda na bateria, ao aterrissar sem sucesso em um aéreo rodando de backside. A extensão da lesão não está clara neste momento, mas Fioravanti também espera poder se reabilitar a tempo de disputar a abertura da temporada.

Há rumores também de que o californiano Griffin Colapinto sofreu uma lesão durante uma trip a Marrocos. Ele não se pronunciou até o momento sobre o acontecimento.

Deixe uma resposta