Jesse Mendes, Alex Ribeiro e Thiago Camarão se garantem no round 4 em Manly Beach

No terceiro dia de competições no evento QS6000 Vissla Sydney Surf Pro da WSL foi realizado o round 3 do feminino e mais oito baterias do mesmo round no masculino.

O destaque do dia foi para a dobradinha brasileira com Jesse Mende e Alex Ribeiro eliminando o 11x campeão mundial Kelly Slater.

“Eu ganhei aqui há alguns anos. As ondas estavam incríveis, então é sempre gostei de voltar para Manly. Sempre há pessoas acordando cedo, nadando, surfando e aproveitando esse local. Foi muito louco chegar cedo e ver essa multidão tão grande para ver o Kelly. Eu já tinha surfado com ele antes no CT e não me preocupei muito, apenas fiz o meu trabalho e deu certo”, disse Jesse Mendes.

Outro brazuca que também avançou para o round 4 foi Thiago Camarão que venceu a sexta bateria e passou junto com o aussie Nicholas Squiers eliminando o espanhol Vicente Romero e Tomas Hermes. Já Bino Lopes e Michael Rodrigues se despediram da competição.

Destaque também para a apresentação do japonês Rio Inaba que na primeira bateria do round fez a maior somatória do dia 15.67 com direito a uma nota 8.67 e outra 7 pontos.

No feminino tivemos a estreia da brasileira Tati Weston-Webb que avançou sua bateria sem grandes problemas com uma somatória de 13.03 junto com a segunda colocada Bianca Buintedag.

A maior somatória do dia ficou com a costarriquenha Brisa Hennessy ela fez uma somatória incrível de 17.24 e avançou junto com portuguesa Carol Henrique. Na mesma bateria tivemos eliminadas a aussie Holy Wawn e a argentina Josefina Ané.

Uma nova chamada para a competição será feita nesta quinta-feira com o inicio provavelmente às 16:30h.

Deixe uma resposta