Chloé Calmon, Atalanta Batista,Rodrigo Sphaier e Phil Rajzman estão nas oitavas em Noosa

O segundo dia do Noosa Longboard Open marcou a estreia dos Tops do Circuito Mundial de Longboard. Em ondas pequenas, os brasileiros Phil Rajzman, Rodrigo Sphaier, Chloé Calmon e Atalanta Batista se deram bem e garantiram vaga nas oitavas de final das suas respectivas categorias.

As brasileiras Atalanta Batista registrou o maior somatório da categoria até o momento, arrancando 8.50 dos juízes em sua melhor onda. O segundo maior somatório ficou com Chloé Calmon, que mandou 14.60 pontos para vencer sua bateria no round 2.

Ela voltaram ao outside para a fase seguinte e A talanta passou em segundo lugar no duelo vencido pela americana Toy Elkerson, Já Chloé descolou a segunda vaga na bateria vencida pôs Soleil Errico (EUA). Nas oitavas, Atalanta Batista encara a australiana Emily Lethbridge. Já Chloé Calmon mede forças com Tully White, também da Austrália.

No masculino, Sphaier venceu sua bateria no round 3 e avançou em segundo lugar na fase seguinte, atrás do norte-americano Cole Robbins, eliminando o compatriota Wenderson Biludo. Já Phil Razman estreou no round 4, em um momento bem complicado do oceano, e garantiu o segundo lugar com muita dificuldade, barrando o peruano Lucas Garrido Lecca e seguindo junto com o australiano Josh Constable.

Nas oitavas, Phil terá pela frente o sul-africano Steven Sawyer, atual campeão mundial da WSL. Já Sphaier enfrenta o norte-americano Tony Silvagni. O evento tem até o domingo (10) para ser finalizado.

 

Deixe uma resposta