Gabriel Medina lança o seu site

Nesta quinta-feira o brasileiro Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf, em 2014, e terceiro colocado no ranking da WSL nos dois últimos anos,  de lançar seu novo site, o www.medina10.com.br. Voltado aos fãs e com formato moderno e dinâmico, tem o objetivo de facilitar a navegação e aproximar o usuário cada vez mais de seu ídolo. Os internautas encontrarão notícias, fotos, vídeos.

A coordenação fica a cargo do jornalista Fábio Maradei, gestor de comunicação do atleta, em parceria com Jaime Medina, responsável pela imagem e carreira de Gabriel. O objetivo é mostrar as novidades relacionados ao ídolo, em competições, ações especiais e outras atividades relacionadas, como o Instituto Gabriel Medina, que inicia as atividades em 2017. O Instituto, inclusive, terá seu próprio site, apresentando tudo que é relacionado.

O novo site utiliza a tecnologia responsive design, que se adapta, de forma inteligente, a qualquer aparelho como desktop, smartphones, tablets ou tv. Além do site, os fãs contam com uma galeria de fotos no flickr, disponíveis para download, acessando o https://www.flickr.com/photos/gabrielmedina10/albums.

No momento, Gabriel Medina curte as merecidas férias, mas já pensa em 2017. A primeira ação será a inauguração do Instituto que leva o seu nome, na Praia de Maresias, no mesmo local onde aprendeu a surfar. Lá, jovens talentos dos 10 aos 16 anos, selecionados pelo Circuito Medina/ASM, contarão com toda a estrutura de preparação empregada no próprio campeão mundial, com o objetivo de preparar novos valores para a carreira profissional.

Acompanhe o Instituto Gabriel Medina nas redes sociais: instagram.com/institutogm10/facebook.com/institutoGM10/ e twitter.com/institutogm10.

Deixe uma resposta