FOX Sports ganha exclusividade nos direitos de transmissão do CT nos EUA

A World Surf League fechou um contrato de exclusividade com a FOX Sports nos Estados Unidos. O canal será a única emissora de televisão a transmitir os eventos do CT Masculino e Feminino, além do Big Wave Tour, no país em 2019. De acordo com a organização, a FOX Sports transmitirá mais de 500 horas de programação sobre o circuito mundial, incluindo competições ao vivo e programas de destaque divididos entre os canais FOX, FS1, FS2 e o aplicativo FOX Sports.

“Estamos satisfeitos com a cobertura adicional que a FOX Sports trará para nossos eventos e milhões de fãs em múltiplas plataformas. Com nossos atletas continuando a levar o esporte a novos níveis de desempenho, mais pessoas do que nunca podem testemunhar a emoção do surfe profissional e tudo o que acompanha com os eventos”, diz Sophie Goldschmidt, CEO da WSL.

No acordo entre FOX e WSL, também ficou acertado que a rede de televisão transmitirá o tradicional US Open, QS 10.000 que acontece entre os dias 27 de julho e 4 de agosto na Califórnia (EUA).

Foto: WSL

 

Deixe uma resposta