Silvana Lima projeta cirurgia depois do Surf Ranch

Nesta quarta-feira, Silvana Lima foi um dos destaques no terceiro dia do Pantin Classic Pro, QS 6.000 que acontece em Playa Pantin, região da Galícia, Espanha. Em sua estreia no evento, a cearense somou 12.66 pontos na sétima bateria para avançar ao quinto round em primeiro. Segunda colocada, a taitiana Vahine Fierro, atual campeã mundial Pro Junior, também garantiu vaga.

Logo após a oitava etapa do CT no Surf Ranch, entre os dias 6 e 9 de setembro, Silvana pretende operar os dois joelhos. Para isso, ela quer garantir um bom resultado na piscina de ondas para não depender do wildcard por lesão na próxima temporada.

“Estava extremamente nervosa na minha estreia, mas me sinto muito melhor agora. Vim para fazer um bom resultado e foi um ótimo início. Estou muito triste porque este ano estava confiante nos dois circuitos (QS e CT), mas essas coisas (lesões) acontecem. Quero focar em voltar saudável, pois sinto que minha carreira ainda não acabou e posso voltar fisicamente e psicologicamente ainda mais forte”, revelou a brasileira.

Na próxima fase em Pantin, Silvana encara a francesa Tessa Thyssen e a neozelandesa Paige Hareb em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões