NOVIDADE: Surf Ranch agora conta com uma sessão de aéreos

Kelly Slater arregaçou as mangas e convocou dois dos melhores aerialistas conhecidos – e com mais tempo disponível – para aprimorar a onda do Surf Ranch. Josh Kerr e Albee Layer passaram o último final de semana no interior da Califórnia, trabalhando junto com Kelly e a equipe de engenheiros da KS Wave Co para criar uma sessão propícia para as decolagens.

“Nós fizemos muito melhor. Ainda é necessário algum trabalho, mas está muito boa. Tentamos um monte de seções diferentes e estamos chegando perto de descobrir isso. Uma dos ajustes nos deu uma fechadeira, mais ou menos. É difícil de explicar…”, contou Layer para a revista australiana Stab.

Segundo Albee Layer, algumas novas configurações já foram testadas, com uma espécie de sessão fechando que proporciona uma boa rampa. Entretanto, as novidades ainda não são definitivas e ainda seguem em testes.

O Surf Ranch receberá novamente os melhores do mundo em setembro, entre os dias 6 e 11, desta vez para a etapa do calendário do CT. A expectativa, segundo Josh Kerr, é que para a etape a sessão esteja pronta e definida. “Mal posso esperar para ver os melhores do mundo nesta coisa aqui”.

Deixe uma resposta