Tweed Coast Pro- Sinal verde para o evento em Cabarita

A organização de WSL deuvum Alerta Verde para o Tweed Coast Pro, Tweed Coast NSW,  que vai ser iniciado neste próximo domingo, 13 de setembro, a partir das 7h00 (horário local).

“Há uma semana que acompanhamos esse swell, a previsão muda constantemente todos os dias. Embora esteja mudando de tamanho e direção, permaneceu relativamente verdadeiro para o próximo fim de semana e indica que devemos ter o que precisamos para realizar o evento”, disse o diretor do Tweed Coast Pro Contest da WSL, Renato Hickel.

 A previsão é de um swell moderado de leste para a região no final de semana e na próxima semana e deve levar a condições favoráveis ​​na Praia de Cabarita para o evento ocorrer em dois dias no domingo e na segunda-feira.

A Tweed Coast é uma das principais regiões de surfe de Nova Gales do Sul, com uma série de incríveis de picos de surfe que funcionam em uma variedade de condições.  Nomes como Stephane Gilmore, Sally Fitzgibbons, Tyler Wright, Owen Wright e Julian Wilson estarão presentes na competicao. 

O Grand Slam do Surfe australiano será executado em todo o país entre 1 de setembro e 31 de outubro e será transmitido ao vivo no worldsurfleague.com, Channel 7 (7Plus), Fox Sports Australia (Kayo) e Sky Sport NZ. Todos os eventos serão convocados e ocorrerão sujeitos às restrições de fronteira estadual e às políticas relacionadas ao COVID-19 em WA, QLD e NSW.

Tweed Coast Pro Women’s Round 1: 
Heat 1: Isabella Nichols, Macy Callaghan, Philippa Anderson
Heat 2: Stephanie Gilmore, Zahli Kelly, Tweed Coast Wildcard (TBC)
Heat 3: Sally Fitzgibbons, Tyler Wright, Molly Picklum
Heat 4: Nikki van Dijk, Keely Andrew, Holly Wawn

Tweed Coast Pro Men’s Round:
Heat 1: Wade Carmichael, Adrian Buchan, Conor O’Leary
Heat 2: Owen Wright, Ethan Ewing, Tweed Coast Wildcard (TBC)
Heat 3: Julian Wilson, Jack Robinson, Mikey Wright 
Heat 4: Ryan Callinan, Mathew McGilivray, Morgan Cibilic

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões