Jihad Khodr e Camila Cassia faturam a etapa do Brasileiro Profissional

O domingo foi de sol e boas ondas para fechar a terceira etapa do Brasileiro de Surfe, competição válida pelo circuito da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). O matinhense Jihad Khodr levou ao delírio o público presente que lotou a Praia Grande, na Ilha do Mel, no MB Surf Pro 2018, numa bateria disputadíssima entre Messias Félix, Mateus Herdy e Victor Valentim.

Ele conseguiu somar 13.16 pontos na grande final, não dando chances aos outros finalistas. Com a segunda colocação, Messias Félix (CE) mostrou disposição e marcou 12.73. A terceira colocação ficou para Mateus Herdy (SC) que conseguiu a pontuação de 12.54. Em quarto lugar, completando o pódio, o profissional local da Ilha do Mel, Victor Valentim, que somou 11.16 .

“Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos e ao guerreiro Maninho pela sua luta e realização de uma etapa do Brasileiro Profissional, deste grande evento na Ilha do Mel”, disse o campeão, Jihad Khodr.

Feminino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ubatubense Camila Cássia ficou com o título do MB Surf Pro 2018. Com o somatório de 12.60 pontos, Camila superou as também paulistas Julia Santos (SP), que fez 9.86, e Luana Coutinho (SP), autora de 7.90 pontos, além da catarinense Marina Rezende, quarta colocada com 4.37.

Deixe uma resposta