Confiram tudo o que rolou na primeira fase do Itacoatiara Pro 2017

Nesta terça-feira, o Pampo dando o ar da graça pela primeira vez depois de seis anos de Itacoatiara Pro e justamente no Dia Mundial do Surf, com ondas de até 2 metros.

O local deve seguir como o pico da disputa nesta quarta-feira, quando a organização espera o melhor dia de campeonato em termos de ondas. Distribuindo R$ 100 mil – uma das maiores premiações do Circuito – e 5.000 pontos no ranking, a etapa brasileira do APB World Tour, que é a terceira do campeonato, chega à sua sexta edição e tem prazo até o dia 25 de junho, domingo, para ser encerrada.

No primeiro round do evento, os 36 competidores foram divididos em 12 baterias, com o primeiro se classificando diretamente para o terceiro round e os demais atletas de cada bateria indo para a repescagem.

Os 12 atletas que se classificaram diretamente para a próxima fase foram Dave Hubbard (Havaí), Eder Luciano (Brasil), Tanner McDaniel (Havaí), Jacob Romero (Havaí), Diego Cabrera (Ilhas Canárias), Jared Houston (África do Sul), Alex Uranga (País Basco), Tristan Roberts (África do Sul), Antonio Cardoso (Portugal), Dino Carmo (Portugal), Uri Valadão (Brasil) e Amaury Lavernhe (Ilha Reunião).


Veja a nota 10 de Uri Valadão: 

Veja a nota 10 de Tristan Roberts:

Deixe uma resposta