Confiram o KLS – Surf sem Chave

KQuem pratica o surf conhece muito bem o problema que é guardar ou esconder a chave do carro antes de ir para água, pensando nisso surfistas e cientistas do sul de Santa Catarina criaram o sistema KLS – Surf Sem Chave.

No mês de fevereiro o Estúdio de Design da Nissan América Latina entrou em contato com a KLS e após conhecer o produto inseriram o KLS Band no Nissan Kicks Surf, um carro conceito dedicado para os surfistas com acessórios específicos, além de cores e desenhos relacionados com o surf. 

LANÇAMENTO NISSAN KICKS

No lançamento os irmãos Alejo e Santiago Muniz foram os surfistas convidados para apresentar dois carros, o Nissan Kicks e a Frontier S, pois Alejo representa o Brasil no campeonato mundial de surf e Santiago a Argentina.

CONHEÇA O KLS 

O KLS é um sistema de segurança inovador e completo, que acompanha central de segurança, sirene e sensor ultrassônico. Ele é acionado por uma pulseira à prova d’água, identificada por um leitor fixado no para-brisas. 

O dispositivo faz o travamento das portas e inclui bloqueio antifurto do veículo, ou seja, em caso de arrombamento o veículo não ligará. 

Já a chave pode ficar em qualquer local dentro ou fora do veículo, inclusive as presenciais, pois com o sistema de bloqueio, mesmo que quebrem o vidro, a sirene se mantém disparada e a ignição bloqueada. 

O sistema passou por diversos testes por mais de 2 anos e hoje já está em funcionamento em mais de 70 veículos pelo Brasil, inclusive já está sendo instalado no Japão e Califórnia.  

KLAUS KAISER 

O locutor da WSL Klaus Kaiser é um dos grandes parceiros da empresa, ele apostou no sistema desde quando ainda estava em testes e já usa o KLS em seu carro. 

SEGURANÇA

A solução segue a filosofia da marca Salt Water Brazil, que busca inovações e melhorias na qualidade de vida dos surfistas, trazendo tranquilidade e conforto para os amantes do esporte. 

O KLS pode ser instalado em qualquer tipo de carro e requer somente trava elétrica nas portas do veículo e inclusive pode subir os vidros caso o carro já tenha essa opção. 

A instalação é simples para qualquer auto elétrica que trabalha com alarmes.

PRIMEIRO LOTE ESGOTADO 

O primeiro lote já está esgotado e a previsão para o segundo lote é para o mês de maio ou junho.

 Porem a empresa separou um Kit KLS Band Ct (com duas pulseiras extras) para sorteio através do link abaixo:

Para mais informações e reserva do seu KLS acesse o site www.surfsemchave.com.br

Siga as redes sociais @surfsemchave e @saltwaterbrazil 

Deixe uma resposta