Estrelas do surfe enviam mensagens de apoio a Sunny Garcia

O havaiano Sunny Garcia, de 49 anos, campeão mundial de surfe, em 2000, está hospitalizado em estado grave na UTI de um hospital em Seattle, nos Estados Unidos. Segundo as informações da WSL, Sunny Garcia está vivo apesar de estar em estado grave, desmentindo boatos que surgiram na internet, de que ele estaria morto.

O site Costal Watch explicou ainda que o surfista foi encontrado desacordado em sua casa e, então, levado ao hospital já em estado grave. Sunny Garcia sofre com depressão e tinha falado abertamente sobre a doença em 2014.

Surfistas enviam mensagens de apoio:

Pessoas ligadas ao surfe e grandes estrelas do esporte, deram seu apoio a Sunny Garcia pelas redes sociais.

Kelly Slater: “Sunny… Te amo, irmão. Eu não consigo imaginar que você não está aqui. Nós ainda temos muito para viver antes de terminar tudo. Têm sido tempos difíceis, mas também tem muitas coisas boas. Rezando para que você acorde e possamos aproveitar mais de você”.

Mick Fanning: “Orando por você meu irmão! Foi uma surpresa tão especial para ficar com você há pouco tempo atrás. Um herói, uma luz brilhante e um humano tão adorável. Te amo companheiro!”.

Raoni Monteiro: “Continue forte irmão, nós estamos rezando por você”.

Jeremy Flores: “Vamos lá, irmão. Nós precisamos de você aqui. Ainda não chegou sua hora. Você é um guerreiro. Te amo, Sunny”.

Zeke Lau: “Meu coração está pesado hoje. Você é o irmão mais velho que eu nunca tive. Meu ídolo! Meu herói! Sempre lá para mim, me protegendo e me guiando. Relembrando nossa última conversa que tivemos no outro dia. Apenas desejando poder ligar para você e falar com você novamente. Por favor, apenas faça meu desejo se tornar realidade. Eu te amo muito irmão! Por favor, acorde!”


Deixe uma resposta