Feliz Dia Internacional do SURF

O surf une, ensina, te da segurança, sabedoria, força física e mental. Incentiva a não desistir, procurar a evolução e sempre dar 100% de você no mar!!!

O surf transforma qualquer pensamento negativo em positividade, problemas em solução, ansiedade em paciência, medo em coragem e preguiça em disposição. É no mar que criamos consciência e responsabilidade do nosso papel dentro e fora da água.

O surf é para todos, homens, mulheres, crianças, idosos, cachorro e papagaio. Promove amizades, parcerias e conexões reais, além da troca de experiências e conhecimentos.

O surf reconecta o humano a mãe natureza, retoma a humildade de entender que nada podemos controlar, o vento, a formação da onda, até uma única pedra pode mudar todo seu caminho, e é exatamente assim que deveria ser. Um universo desconhecido, misterioso, inesperado, mágico e cheio de adrenalina.

O SURF SALVA! Abre portas, muda vidas e arranca sorrisos mesmo quando não há mais esperança. Não segrega, não julga, não exclui e não oprime. O surf é do bem, é do bom.

O surf é respiração, movimento, concentração e sentimento. E que sentimento! Conseguir alcançar seus objetivos e vencer suas próprias limitações é o que aquece o coração e bombeia o sangue apaixonado que corre nas veias. Quem surfa torce pelo próximo, sonha alto, respeita o planeta e a grandiosidade da natureza, quem surfa é feliz e vive!
Nós do TUDO PELO SURF desejamos um feliz Dia Internacional do SURF a todos que respiram o surf ❤

Texto: Bruna Bessa

Deixe uma resposta