Hang Loose Surf Attack tem finais neste sábado na Praia de Itamambuca

Depois de dois dias de muitas ondas boas, a etapa inicial do Nossolar apresenta Hang Loose Surf Attack 2017 tem as finais neste sábado (17), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. A previsão é de ótimas ondas, sol e, mais uma vez, disputas acirradas e de alto nível nas cinco categorias em disputa. A competição recomeça às 8 horas, com as semifinais a partir das 10h15 e as baterias decisivas das 12h45 às 14h25.

Quem não puder acompanhar o evento na areia, tem a opção da transmissão ao vivo pela internet, no link hangloose.com.br/surfattack2017, com as imagens das ondas surfadas, som da locução e notas dos juízes. Nesta sexta-feira, Eduardo Motta, de Guarujá, garantiu a melhor performance da competição até o momento, com uma grande apresentação na categoria mirim (até 16 anos), onde tenta o bicampeonato.

Ele bateu os recordes do evento, com a nota 9,60, para marcar 18,10 de um total de 20 pontos, na categoria mirim, superando Kauê Germano, de São Sebastião, na júnior (sub18), que tinha 9,50 e 18 no total. O mesmo Kauê voltou a surfar bem, tendo a terceira maior somatória, com 16,75. O catarinense Léo Casal foi o outro grande destaque da sexta-feira, marcando 17 pontos na iniciante (limite de 14 anos).

A melhor atuação na estreante (no máximo 12 anos) foi Ryan Kainalo, de Ubatuba, enquanto que na petit (10 anos para baixo), quem surfou melhor foi Murillo Coura, de São Sebastião. Fora do mar, o evento contou com as brincadeiras nas tendas Hang Loose, como ping pong, pebolim, além de cabo-de-guerra e pintura de pranchas.

 

Deixe uma resposta