Medina é o novo atleta da Audi do Brasil e afirma: “Vou buscar o bi mundial em 2017”

Na manhã desta quinta-feira, o campeão mundial Gabriel Medina esteve em São Paulo para um coletiva de imprensa e anuncio de seu novo patrocinador a Audi. Além dele, representam a marca grandes nomes como o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, surfista profissional, e os pilotos Felipe Nasr e Lucas di Grassi. Ainda compõem a lista outras personalidades que são referência em suas áreas de atuação, como o chef Alex Atala.

“Tô realizando um sonho de criança, sempre sonhei em ter um Audi e hoje sou patrocinado pela marca. Eu escolhi um Audi TT e  um Q7. Eu uso mais o TT. Não sei se é porque acabei de entrar na Audi, mas dá muita vontade de ficar dirigindo o carro o tempo todo (risos)!”, afirmou.

Ele também comentou sobre como será sua preparação até a primeira etapa na Gold Coast e sobre os erros cometidos ano passado que o deixaram sem o titulo da WSL.

“Vou começar meus treinamentos agora em fevereiro e pretendo viajar para alguma onda parecida com a primeira etapa. Ano passado não obtive bons resultados na perna australiana que é fundamental para buscar o titulo no final do ano. Nas outras etapas são ondas que eu gosto e me dou bem. Preciso corrigir meus erros e partir para o bi mundial!!!”.

Sobre o seu Instituto, Medina disse que é um sonho sendo realizado.

“O Instituto inaugura dia 31 de janeiro e vou tentar estar presente o máximo que der. O Instituto, na verdade, veio da falta de oportunidade que existe no Brasil. Com ele a gente consegue ajudar pelo menos um pouco. Eu sonho ver pelo menos dois desses atletas na elite do surf mundial”.

Quando perguntado sobre como anda a vida amorosa, o campeão foi direto e afirmou: “Estou solteiro. Demos um tempo, mas estou feliz”.

Por fim,  Gabriel comentou sobre possíveis adversários pelo titulo do CT em 2017.

“Todos são grandes competidores, mas acho que Mick Fanning vai dar o máximo porque esse talvez seja seu último ano competindo. O John John Florence por vir  de um título mundial e Filipe Toledo. Esses três caras são os mais chatos do tour”, finalizou.

Por João Otávio Vieira

Deixe uma resposta