Ítalo’s Grom Stomp tem premiação de peso nas quatro categorias em Baía Formosa (RN)

Nos dias 11 e 12 de fevereiro teremos a primeira edição do Italo´s Grom Stomp, apresentado pela Billabong,  em Baía Formosa(RN).  Serão disputadas as categorias Masculino, divididos em Sub-16, Sub-14 e Sub-12, além da categoria Feminina Sub-16 . Um dos grandes atrativos da competição é a premiação de primeira oferecida aos competidores, sendo uma das melhores no país para a categoria. Serão blocos de pranchas da Rhyno Foam, pranchas Timmy Pattersen e kits recheados com produtos Billabong, Oakley e Bullys Acessórios.

Os campeões das quatro categorias também receberão passagens para o Peru, um lugar com ondas de todos os tipos e tamanhos, excelentes para o surfista treinar e evoluir.O campeonato acontece na semana seguinte à etapa do Pro Junior que será realizada no Ceará, facilitando o deslocamento de muitos atletas atrás desta grande oportunidade de se dar bem em Baía Formosa (RN). 
 

Vagas limitadas pra o Italo´s Grom Stomp
 
As inscrições estão abertas e muitos atletas já confirmaram presença no evento. Lembrando que o limite máximo é de 100 competidores divididos nas quatro categorias. As inscrições podem ser feitas via depósito bancário, em nome de Alan Jonis Farias, no valor de R$ 80,00  nas contas abaixo:
 
* Banco Bradesco
Agência: 5872.
Conta Corrente: 0641784-1.
Em nome de Alan Jonis Farias do Nascimento, CPF: 075.049.324 – 00.
 
* Caixa Econômica Federal
Agência1101
OP: 001
Conta corrente 00023156-8
Em nome de Alan Jonis Farias do Nascimento, CPF: 075.049.324 – 00.
 
As confirmações das inscrições informando o pagamento da taxa, o nome dos atletas e suas respectivas categorias deverão ser encaminhadas para o e-mail alanjhonesfarias@hotmail.com

unnamed     

Deixe uma resposta