REGULAMENTO – Concurso Cultural: “Meninas na água”

O Concurso Cultural “Meninas na Água” oferecido por Tudo pelo Surf em parceria com Rosa dos Ventos tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes, além de contribuir para uma maior divulgação sobre a importância do tema. O Concurso Cultural está sujeito ao seguinte Regulamento:

  1. INTRODUÇÃO:Concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional.
  2. PERÍODO DO CONCURSO:

O Concurso tem duração de 18 dias, com início em 23/01/2017 e encerramento em 10/02/2017. Os vencedores serão informados no dia 12/02/2017 até às 18:00h e deverão responder às informações solicitadas até 15/01/2017, até às 18:00 h.

Cronograma do Concurso:
Início: 23/01/2017
Data limite para envio das frases: 10/02/2017
Data de definição do vencedor: 12/02/2017

  1. PARTICIPAÇÃO:

3.1. Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os propostos ligados aos realizadores da campanha. Também não poderão participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários das empresas afiliadas, bem como as empresas coligadas, subsidiárias ou entidades afiliadas, seus representantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviço. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

3.2. Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas residentes e domiciliadas em território nacional.

3.3. A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social Facebook, através do perfil @tudopelosurf e @rosadosventosjoias a partir do dia10/02/2017.

3.4. Para a promoção ser válida deverá constar no mínimo 10 frases para a análise no concurso cultural.

 

  1. MECÂNICA DO CONCURSO 

4.1. Para participar da presente promoção os participantes deverão obrigatoriamente possuir ou criar, dentro do prazo desta Promoção, um perfil na rede social Facebook. As frases deverão ser enviadas no post oficial da promoção na pagina do @TudopeloSurf no Facebook.

A frase deverá conter uma mensagem de incentivo ao SURF Feminino no Brasil!!!

4.2. Deverá curtir (ou já ter curtido/estar seguindo) as páginas do @tudopelosurf e @rosadosventosjoias e compartilhar a promoção!!!

https://www.facebook.com/rosadosventosjoias

https://www.facebook.com/tudopelosurf

4.4. O Participante poderá enviar quantas frases desejar, desde que individualmente, e relacionadas com o tema.

4.5. As Frases deverão ser totalmente originais e do próprio participante e não deverá haver sido previamente publicadas ou premiadas. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros.

4.6. As FRASES enviadas não devem de forma alguma infringir quaisquer direitos, seja de pessoa física ou jurídica. Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. FRASES consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas da FanPage do Concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio reincidente de FRASES inadequadas, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no concurso.

4.8. Um “Conselho de Campanha” formado pelos representantes do Tudo pelo Surf escolherá as duas melhores frases.

  1. OBJETIVO DO CONCURSO

5.1. O Concurso tem como objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá enviar uma frase criativa, além de contribuir para uma maior divulgação sobre a importância do tema.

  1. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1. As FRASES serão julgadas pela Comissão de Concurso/Conselho de Campanha, a qual utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;
(ii) Originalidade;
(iii) Adequação da frase ao tema do Concurso.

  1. PRÊMIOS

7.1. A melhor frase será premiada com jóias da Rosa dos Ventos.

7.2. Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. O ganhador não será ressarcido no caso de haver diferença no valor. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade dos responsáveis por este Concurso.

  1. DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

8.1 – A divulgação do vencedor será exibida na FanPage do Tudo Pelo Surf.

  1. ENTREGA DOS PRÊMIOS

9.1 – A entrega dos prêmios será efetuada no prazo de até 30 dias úteis após o término da promoção.

Deixe uma resposta