Paul Speaker anuncia saída do cargo de CEO da World Surf League

Desde 2012 à frente da World Surf League, Paul Speaker anunciou que vai deixar o cargo de CEO no fim deste mês.  Em nota a imprensa, ele se despediu e agradeceu pelos momentos incríveis que passou na organização.

“Ser CEO e co-proprietário da World Surf League têm sido uma honra incrível para mim, mas também uma tarefa que exigiu longas horas, viagens pesadas e sacrifícios familiares. Sempre foi minha intenção passar o bastão para alguém no momento certo para liderar a próxima fase do que todos nós criamos. Eu acredito que a hora é esta”, escreveu.

O dirigente afirmou que vai seguir como co-proprietário da WSL.  “Trabalharei com o grupo de diretores para garantir uma transição suave até que um novo CEO assuma o posto”, revelou.

Ainda de acordo com Speaker, o também co-proprietário Dirk Ziff aceitou assumir provisioriamente o cargo de CEO até que um novo chefe executivo seja efetivado.

Durante sua gestão, a WSL adquiriu os direitos da piscina de ondas de Kelly Slater e ele também viu o surfe, esporte que ajudou a popularizar, conquistar um importante espaço nas Olimpíadas.

Deixe uma resposta